Gerador de Energia Solar: Esteja Preparado para as Emergências

Um gerador de energia solar de emergência pode vir a calhar quando houver uma queda de energia repentina em sua casa. No evento de uma queda de energia, você nunca sabe quanto tempo irá vai ficar sem energia elétrica.

gerador_de_emergencia_apagao

Quando as Luzes se Apagarem

Se você tem um gerador de energia solar de emergência, então você pode ter certeza terá energia mesmo durante os momentos mais sombrios. Isto irá assegurar que você tem energia elétrica, mesmo quando os seus vizinhos não. Mesmo depois de o sol se pôr, o gerador de energia solar ainda pode ser usado, pois esses sistemas geralmente possuem um banco de baterias recarregáveis anexado a eles.

Ter um gerador de emergência é uma idéia maravilhosa, mas você deve ter certeza de escolher o gerador ideal para suas necessidades. Estes geradores podem ser encontrados em várias escalas diferentes. Os menores podem ser usados para recarregar as baterias e os maiores são grandes o suficiente para fornecer eletricidade para a sua casa inteira. O tamanho do sistema também influencia na duração do banco de reserva no evento da falta de eletricidade. É por isso que a chave para a compra de um gerador de energia solar para emergências é escalar o sistema certo para suas necessidades.

gerador_de_energia_solar_portatilGerador de Energia Solar Portátil

Algumas empresas no exterior produzem geradores portáteis, mas estas versões não serão capazes de fornecer eletricidade para sua casa inteira em caso de falta de energia ou apagão. Geradores portáteis podem alimentar pequenos aparelhos elétricos e eletrodomésticos até que a energia seja restabelecida. A melhor coisa sobre esses geradores é o fato de que você pode levá-los em camping ou à viagens para pesca, para lhe fornecer a eletricidade que você precisa quando não há nenhuma.

Saiba Dimensionar Suas Necessidades

A primeira coisa que você precisa fazer ao considerar a compra de um gerador de energia solar é pensar para o que exatamente você vai usá-lo. Isto irá assegurar de que você compre o gerador do tamanho certo.

Se você quer fornecer eletricidade para a sua casa inteira durante uma queda de energia, você com certeza terá de optar por comprar um dos geradores de maior porte. Se você só precisa de um gerador para fornecer energia para o sistema de purificação de água de sua chácara durante uma emergência, então você pode optar por comprar um gerador menor. Na maioria dos casos, escalar um sistema customizado, que pode ser instalado por um técnico eletricista, é a melhor das opções na relação custo e benefício.

Você precisa ter em mente que quanto maior o gerador, maior seu custo. Assim, ao tomar sua decisão, procure escolher o que melhor lhe atende e que melhor se encaixe dentro do seu orçamento. Um gerador de energia solar é um investimento para a vida toda. Eles têm, em média, estimativa de vida útil de 25 anos, mais do que o suficiente para determinar que esse é um ótimo investimento para o seu dinheiro.

Nos conte sobre o que você acha do Energia Solar Residencial e como podemos melhorá-lo.

Por favor, mostre respeito aos outros visitantes do site. Nós monitoramos todos os comentários e todos spams serão deletados. Se você quer postar um comentário inútil com um link para o seu site - não perca o seu tempo. Do contrário acolhemos qualquer feedback. Muito obrigado!